• Embratur aumenta verba de publicidade para R$ 67,5 milhões com Calia e Propeg

    Selecionadas pela Embratur em 2021, as agências Calia e Propeg tiveram seus contratos corrigidos na última segunda-feira, 17/04, para o valor de R$ 67,5 milhões.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A novidade significa um aumento de 25% sobre a verba de publicidade de R$ 54 milhões estabelecida pelo edital da concorrência nº 01/2020.

    Segundo a assessoria de imprensa da Embratur, respondendo à Janela, o aditamento do valor dos contratos aconteceu “devido ao aumento de ações de promoção planejadas para os mercados emissores prioritários do Brasil”.

    De acordo com a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, “com uso de inteligência de dados, iremos ampliar a segmentação em nossa estratégia de comunicação para oferecer aos potenciais consumidores do turismo brasileiro exatamente o destino e a experiência que mais lhe agradam”.

    Com seus contratos assinados apenas em 24/05/2021, Calia e Propeg já tiveram sua primeira renovação em 2022 e devem assinar em maio próximo o aditivo para o novo período, que valerá até 2024.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Embratur bate martelo: Calia e Propeg são suas novas agências (em 19/04/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×